quarta-feira, agosto 30, 2006

Destinos falhados

(ou posts menos certos)

- Aqui é a migração.
- Estamos atrás da 500ª ou 501ª pessoa?
- Deixa lá, nada que duas horas e meia não resolvam.

- Que tal o quarto?
- Se tivesse janelas, água quente e fosse limpo...

- Desculpe, onde há um telefone?
- O hotel não tem.
- E posso ligar de...
- Lado nenhum, é fim de semana.

- Mas afinal, nas rotundas, quem é que tem prioridade?
- Quem é que tem o quê?

- Isso fica a 15 km?
- Com o trânsito, faz-se em 2 horas, 2 horas e meia.

- Será que falta muito para o despertador tocar e o pesadelo ter fim?
- Uma semana...
- Tens a certeza que apanhámos o avião certo? Parece-me ter ouvido que, à mesma hora, saía um para a twilight zone...

3 comentários:

Anónimo disse...

Expresso Coimbra-Lisboa, domingo à noite, A1, passada a saída de Leiria:
Jovem furioso - Ó senhor motorista, mas que é isto? Eu vou para Leiria!!!
Motorista - Este expresso é directo para Lisboa!
Jovem furioso - Mas na gare anunciaram que este autocarro passava por Leiria!
Motorista - Não passa! É directo para Lisboa!!
Jovem furioso - Mas eu mostrei-lhe o meu bilhete, que diz LEIRIA, e o senhor motorista mandou-me entrar!
Motorista - Lamento, este expresso é directo para Lisboa.

Anónimo disse...

Ò Tulipe, por onde andas perdida, rapariga???

Pé de Tulipe disse...

Na tua terra Carlota, na tua terra!! Já viste isto!? Tanto petróleo e tanto diamante, quanta a confusão!

Silvinha, chegaste a tempo de mostrar que a confusão existe em todo lado... só para não nos pormos para aqui com preconceitos!!