domingo, novembro 26, 2006

Chá de argumentos...

... para a esplanada de Carreço*. Não se deixem enganar, há por aqui bem mais do que vida rastejante e outros males. E o passeio não vai além das redondezas...

Maputo, bazar central


Ilha dos Portugueses (junto à Ilha da Inhaca)


(Maputo)



Maputo


Praia da Macaneta


Fotos de TC

* A propósito de um comentário a este post.


6 comentários:

Diva disse...

Inhaca hummm, fiquei com vontade de vestir um fato de banho...como dizemos??...Inhaca e "maningue nice". Bjs meus

Anónimo disse...

Gostei! Esquece esses das esplanadas. Fazem-me lembrar certos "ecologistas", trabalhantes nos seus cómodos gabinetes climatizados, que vão a "banhos" para o Gerês, tendo como calções os seus palpites e protector solar o seu fundamentalismo.
Por nós tudo faremos para "não vos deixeis enganar"!
Assina:
O da Boina

pe de tulipe disse...

É mesmo isso Diva, Inhaca é maningue nice. Aqui tão perto e eu com tantas saudades...

Eu também gostei do comentário. Fez-me lembrar os tantos «ecologistas» de várias espécies que andam por cá. E que bem que se safam! Quanto aos das esplanadas, esses só tinha que os conseguir enfiar num mar de 25 graus!! A verdade é que eu também tenho 'medinhos' tão irritantes, quanto inultrapassaveis (se alguém conhecer um grupo de auto-ajuda para a fobia de baratas...). Mas, que fazer? Vale mais uns gritinhos aqui e ali, do que deixar de viver certas coisas...

Anónimo disse...

E que argumentos!!!
Na próxima semana faz um ano que tive o privilégio de conhecer estas paragens paradisíacas. Que saudades!!! Obrigada por tudo Sara.
Bjs,
K

pe de tulipe disse...

eu repito (como tb disse à Diva), que saudades! As paisagens estão aí, pois estão... e eu com tão pouco tempo para elas... Bom ver-te por aqui!!

fezoca disse...

Estou encantada de ver essa Africa linda! Cheguei aqui pelo blog do Ricardo, o ceguinho do churrasco, e vou ficar assidua! Obrigada! :-)