quarta-feira, janeiro 24, 2007

Chá de Inverno (ou não)

Faz por estes dias três semanas que o inverno chegou a este chá. Ou o contrário. Pouco importa. Chegou o frio. E, com ele, problemas técnicos e o apertar de muitos prazos. Durante alguns dias, pairaram posts (mais ou menos bem humorados, mais ou menos cínicos) sobre mudança climática e seus associados. Na minha cabeça, claro. Foram recusados pelo chá. Não quis mexer-se! É do Gurué e, ao que parece, não se adapta a climas mais frios. Quem se atreve a julgá-lo? Ainda procurei argumentar e talvez um dia o convença. Para já, estamos de persianas corridas. Ainda não de portas trancadas, nem anúncio de trespasse. Talvez um dia, este blogue se deixe convencer pelo frio, ou talvez chegue o Verão. Talvez os prazos venham a ser cumpridos. Talvez regresse a Moçambique...

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa sorte.

Anónimo disse...

E para quando um chá ao vivo??? Para acabar com este frio????

Anónimo disse...

Obrigada ameixa! Preciso muito!

Silvinha, um chá quentinho parece-me uma grande ideia!! Venha, venha!

Anónimo disse...

deixa lá amuiguinha. Se te consola um bocadinho, aqui também está frio...espero q o chá n estaja muito tempo fechado, q a gente tem saudades. Bjs, Carla

Anónimo disse...

Tuli

Ai nem penses ... vá anda lá que a minha sanidade mental é frágil e com a distância tem dias de razar a total deterioração. Depois, não tenho mais ninguém com quem tomar chá ... e mesmo aquela pessoa que cá ficou se se mudar trocará, por solidariedade masculina, a partilha do chá comigo por uma bela 2M.
Bom trabalho à lareira.
Eu estarei aqui a torcer por ti e pelo teu regresso.
Mil beijos
T

Anónimo disse...

Infusões, Chá?!!. A Pé de Tulipe está é a precisar de Arroz de Sarrabulho, ou melhor ainda de Rojões à moda do Minho, com aquela "pomada" que acaba com as frieiras de uma vez por todas. Toca a abrir a persianas para entrar o sol e nem pensar em trespasses. Penso: sede em Maputo, filial na Global Leiria e muitos, muitos correspondentes de todo o lado. De acordo? è assim mesmo todos dizem SIM!
Minhoto de Carreço.

Anónimo disse...

Infusões, Chá?!!. A Pé de Tulipe está é a precisar de Arroz de Sarrabulho, ou melhor ainda de Rojões à moda do Minho, com aquela "pomada" que acaba com as frieiras de uma vez por todas. Toca a abrir a persianas para entrar o sol e nem pensar em trespasses. Penso: sede em Maputo, filial na Global Leiria e muitos, muitos correspondentes de todo o lado. De acordo? È assim mesmo, todos dizemos SIM!
Minhoto de Carreço.

Carlos Gil disse...

hummm.... vamos lá a postar, a postar nem que sejam folhas de chá!
força