Começou, quase em segredo, num post que se dizia tropeçado. Vieram referências a livros, histórias do quotidiano, críticas mais ou menos duras, comentários políticos, fotografias com significado. À espreita, sempre atento, o ideal que lhe deu o nome: independência/liberdade. Comemora nas boxes o primeiro aniversário. Acontece mesmo aos mais livres. Esperamos que os técnicos resolvam rapidamente a avaria. Por enquanto, a blogosfera está mais pobre.
Parabéns Nhkululeko.
7 comentários:
Aguentar um ano já é extraordinário para quem tem impaciência de pinguim. Os problemas «técnicos» são um bom sintoma. Muito deve aos teus chás o nkhululeko. Obrigadísimo, PdT.
hummmm... soa-me a preguiça por aí... eu entendo, mas não gosto nada!
Não é nada que não se resolva (parece-me, por enquanto). Que chá se recomenda...?
Chá anti-preguiça? Será?
Não, não conheço a receita. Se conhecesse, podia distribuir por aí. Mas tvz desaparecesse boa parte da blogosfera. Andava todo o mundo a fazer coisas realmente produtivas. Em vez de um blogue, eu teria uma tese acabada e estava agora a passar férias algures (os preguiçosos descansam sempre menos).
Por isso é que eu aqui forneço chá do Gurué... Tira um bocadinho o sono, dá alguma energia, mas não nos distrai das coisas que não são verdadeiramente importantes. É o melhor para o teu caso. Bom para escrever blogues (ando a tomar pouco)!!
Entretanto, deixa-te de tretas e reactiva lá estaminé
Há preguiças que disfarçam falta de assunto. Penso que o meu caso estará muito próximo disso. Suponho que não haverá chás para patologias do género. Há motores que têm estado muito silenciosos...e os chocalhos estão curiosamente muito comedidos. Talvez ajudassem... mas tentarei um chá do gurué, sim. «Coisas realmente produtivas»? Vai didtribuindo o chá...
«coisas realmente produtivas?» tens razão na interrogação... eheheh. Venha-me assunto e logo logo postarei fresco...
Enviar um comentário