domingo, julho 09, 2006

Noites de insónia

Nunca quis ter «o meu blog». Sempre soube que não teria disciplina ou vontade para manter um blog com intervalos de actualização aceitáveis. Li por aí que quem lê blogs, mais cedo ou mais tarde, acaba por ter um. No meu caso, bem mais tarde. Não sei o que mudou, tenho menos tempo agora do que noutros momentos, continuo a não estar certa de que amanhã virá novo post. Mas a vantagem de um blog individual reside aí: pode nascer de uma noite de insónias e desaparecer no dia seguinte. O Chá do Gurué, um blog sem compromissos.

8 comentários:

Anónimo disse...

O teu primeiro 'post' diz muito a tantos de nós que também só liam os 'blogs' dos outros... Well come!! - abraço, IO.

Anónimo disse...

Não há blogs sem compromissos. As noites de insónias têm consequências, e os seus efeitos são vigiados pela vigília de outrém. Que é como quem poderia dizer, sou vigia deste compromisso, pelo que é bom que lhe faça justiça e isso lhe pese.
Só bons desejos, não é?

Pé de Tulipe disse...

Obrigada io, acredito que todos passem pelo perídodo da leitura, felizmente uns levam menos tempo do que eu para passarem à acção.

Pé de Tulipe disse...

Caro Julinho, é com muito prazer e muita honra que o recebo em minha casa. A sua vigília compromete-me e pode crer que me pesa. Mas, já agora, espero que cumpra a promessa e exerça esse papel à séria, que é como quem diz, quando em vez de um pé de tulipe, começar a escrever com os dois pés, atire a sua crítica!! Crie polémicas! E, já agora, se vier a ser caso para isso, diga também umas coisas simpáticas. Consideração será dada a cada um dos casos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Best regards from NY! »